‘Ela só fazia o bem’, diz mãe de cantora de forró morta em acidente

A mãe da cantora Eliza Clivia, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, que morreu em um acidente nesta sexta (16) em Aracaju, esteve na capital sergipana neste sábado (17) para acompanhar a liberação dos corpos da filha e do genro, o baterista Sérgio Ramos.
“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso, por onde ela passou ela só fazia o bem. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”, disse a mãe, Lucia de Fátima Rodrigues Maranhão.


De acordo com o G1, o corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio pelo Instituto Médico Legal (IML). Na funerária, um grupo de fãs se reuniu para despedir da cantora.


“Estamos chocados. Ainda não acreditamos que ela partiu. Ela era muito querida em Aracaju”, afirmou a professora Paula Leticia Sena.
Desde cerca das 19 hrs deste sábado, o corpo de Eliza Clivia está sendo transportando de carro para a cidade de Livramento, na Paraíba. Sérgio Ramos será velado na capital João Pessoa.



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias