Assalto ocorreu nesta quinta-feira (1) no bairro Nova Esperança. Dupla se aproximou quando família saía de casa, apontou arma e saiu levando veículo, conta fisioterapeuta.
Uma família foi rendida por dois homens armados nesta quinta-feira (1) em frente de casa, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco. De acordo com a fisioterapeuta, Vera Mafra, de 27 anos, ela, a mãe e a irmã saíam de casa para trabalhar quando a dupla se aproximou, apontou a arma e mandou que elas deixassem o carro. Os criminosos roubaram a caminhonete modelo 2012.
Conforme Vera, elas não perceberam que os indivíduos estavam mal-intencionados, porque no momento em que eles se aproximaram do veículo, alguns estudantes também estavam andando pela rua. Foi quando um dos homens chegou até o vidro do lado do motorista e mandou que a mãe de Vera saísse do carro.
“Como minha mãe não obedeceu no primeiro momento, ele apontou a arma e repetiu que a gente saísse do carro. O outro homem entrou no banco de trás e eu e minha irmã também saímos. Foi um susto, porque a gente não imaginava. Estamos saindo para trabalhar quando tudo aconteceu”, contou a fisioterapeuta.
O crime ocorreu por volta das 6h40 desta quinta. A família registrou um boletim de ocorrência na Divisão de Investigação Criminal (DIC), no bairro Cadeia Velha e a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1