Os bastidores da Frente Popular do Acre estão fervendo em torno das pré-candidaturas ao governo do Acre. Nesta segunda-feira, 19, cedinho, o prefeito Marcus Alexandre Viana recebeu em seu gabinete na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Aviário, os petistas Daniel Zen e Nazaré Araújo e o pedetista Emylson Farias para um café da manhã regado a muita política.
Sem a presença de gente nos corredores, fila em gabinete, o quarteto conversou a portas fechadas sobre o processo atual que tem gerado polêmica internas especialmente entre tendências dentro do PT.
O quarteto governista quer tornar o ambiente ameno, sem polêmicas, ao mesmo tempo que Jorge Viana, maior defensor do nome de Marcus Viana ao governo, reclama porque sua voz não tem mais o mesmo eco de outrora dentro do Partido dos Trabalhadores.
Por telefone, Emylson Farias, que também é secretário de Segurança do governo de Sebastião Viana, disse que foi tomar um café da manhã.
Zen disse que foi um café combinado. “Nós combinamos de tomar um café e conversar
Conversar sobre política, sobre as pré-candidaturas, enfim.”
Um detalhe sobre os pré-candidatos: Emylson, Zen e Nazaré, são bancados por Sebastião Viana. Com informações Luciano Tavares