Criminosos atiram em grupo de jovens que conversavam na calçada no bairro Boa União

Três pessoas foram atingidas por tiros durante a noite deste domingo, 18, na Travessa das Mangueiras, bairro Boa União. As vítimas David Bandeira Cavalcante, de 26 anos, um menor de 17 anos e uma adolescente de 16, estavam conversando quando aconteceu o atentado.


Segundo consta, o trio estava parado em frente a uma residência papeando, quando um veículo se aproximou e disparou cerca de oito tiros em direção a eles. Os dois menores foram alvejados na perna, e David levou um tiro no abdômen.


Duas viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Os jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


De acordo com amigos das vítimas, nenhum dos jovens tem envolvimento com facções e coisas ilícitas. Policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, coletaram informações e realizam buscas por todo bairro, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 


Por: Angélica Florêncio



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias