Chapeiro serve sanduíche com prego a patrão e é preso por tentativa de homicídio

Um chapeiro de 31 anos foi preso na noite desta segunda-feira (12) após ter colocado um prego dentro do sanduíche que serviu para o dono da lanchonete em que trabalhava em Cruzeiro do Sul. O empresário Alessando Araújo de Souza, de 30 anos, diz que o homem trabalhava para ele há pouco mais de um mês.


“Eu já tinha tido um problema com ele devido à bebida. Quando mordi o sanduíche, percebi algo duro e quando retirei da boca percebi que se tratava de um prego. Faz até medo um rapaz desse solto. Se fez isso comigo, que era seu patrão, imagina o que não é capaz de fazer com outras pessoas”, conta.


O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, enquadrou o chapeiro por tentativa de homicídio e o conduziu a penitenciária onde, ficará à disposição da Justiça.


A vítima nos comunicou que ao solicitar um sanduíche a seu empregado, este colocou um prego dentro do sanduíche com a intenção de cometer o homicídio. O patrão esteve na delegacia e deu seu depoimento. O acusado nega, mas tem todas as evidências e testemunhas que presenciaram essa situação”, explica. O acusado foi levado para o presídio Maneol Neri, onde fica à disposição da Justiça.


G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias