O governo do Estado, por meio do Instituto Socioeducativo (ISE), entrega no mês que vem mais uma unidade socioeducativa no interior do Acre. O Centro Socioeducativo de Feijó está com a estrutura predial pronta, faltando apenas à empresa responsável pela obra terminar a pintura em alguns cômodos e a Eletrobras fazer a ligação da energia elétrica.
A unidade, que foi projetada para acomodar 60 adolescentes, dispõe de refeitório, lavanderia, centro ecumênico, posto de saúde, quadra de esporte e terá 30 agentes socioeducativos fazendo a segurança dos jovens.
Rafael Almeida, diretor-presidente do ISE, ressalta que esta obra é uma demonstração de que o governo do Acre tem dado toda a atenção que à Segurança Pública requer.
“Com a inauguração desta unidade, iremos sair do aluguel e oferecer aos adolescentes um espaço mais digno, possibilitando um melhor serviço na ressocialização desses jovens, como também um espaço mais propício para o trabalho dos agentes socioeducativos, além de permitir que façamos mais atividades que colaborem com a reintegração”, pontou Almeida.