Bandidos armados invadem casa e tentam executar jovem de 19 anos


O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29), na rua Boa Ventura, no bairro Vitoria, região do São Francisco, regional cuja responsabilidade de segurança é prestada pelo 5° Batalhão da Polícia Militar do Acre.


De acordo com informações a vítima Fredenilso Soares Marques, de 19 anos, estava dentro de casa, quando dois bandidos armados invadiram a casa e começaram a atirar contra a vítima que foi atingida pelo menos com quatro tiros.


Acreditando que Fredenilson estava morto, a dupla fugiu da mesma forma que chegou. Vizinhos que ouviram o barulho dos tiros foram averiguar o que tinha acontecido e acionaram o SAMU e a Polícia Militar.


Diante do quadro visível de extrema gravidade, a pessoa que acionou o SAMU conseguiu repassar detalhes do estado em que a vítima se encontrava e de imediato a regulação do SAMU enviou para atendimento a URA 01 – Unidade de Resgate Avançado, que socorreu a vítima e a conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde a vítima deu entrada em estado grave.


A exemplo de outros bairros periféricos onde impera a violência, também a polícia tem extrema dificuldade de conseguir informações de testemunhas que possam auxiliar na identificação e prisão dos criminosos.


Com medo de represália, os moradores optam pela “lei!” do silencio imposta pela criminalidade.


“Essa opção de se manter calado, somente favorece os criminosos. Não podemos está dentro das casas das pessoas, que neste caso especifico o crime aconteceu dentro da residência da vítima, mas teve testemunhas, que se negam a falar qualquer coisa a respeito, alegando medo, mas, o medo vai permanecer se a população agindo assim colaborar com aos criminosos” desabafou um policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias