Carro foi roubado no bairro Primavera e o homem flagrou a dupla durante a fuga no bairro Conquista. Suspeitos atiraram contra o motorista e um deles foi preso.
Um homem conseguiu evitar que dois criminosos fugissem com o carro da mulher dele na noite de quinta-feira (1º), em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a dupla roubou o carro e um aparelho celular da mulher na Rua Dias Martins, no bairro Primavera. Durante a fuga no carro, os criminosos encontraram o marido da vítima, que jogou o carro dele em cima do veículo para bloquear a passagem.
Os bandidos chegaram a atirar contra o homem, que não foi ferido. Um dos bandidos foi preso. O caso foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O G1 tentou contato com o delegado que atendeu o caso na Defla, mas não obteve sucesso até esta publicação.
Ainda de acordo com a PM-AC, o homem reconheceu o carro da mulher pela placa. Ele já havia sido avisado do crime. Na Rua Fluminense, bairro Conquista, o homem viu o carro e reconheceu que era da mulher dele pela placa. Para evitar que a dupla fugisse, o homem jogou a caminhonete dele em cima do outro veículo.
Revoltados, os criminosos atiraram contra o homem e atingiram o para-brisa da caminhonete. O motorista não foi atingido. Ainda segundo a polícia, a dupla conseguiu fugir do local, mas um dos suspeitos foi preso em casa e reconhecido pelas vítimas. A localização do suspeito foi possível através do GPS do telefone celular.
Fonte: G1