Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Após buscas, bebê de 10 meses levado por adolescente é devolvida à família em posto de gasolina

Após 24 horas de angústia, a professora Michele Rodrigues, de 25 anos, está com a filha de 10 meses nos braços. Beatriz Rodrigues do Nascimento foi levada por uma adolescente de 15 anos na tarde de quarta-feira (21) no bairro 6 de Agosto, onde mora com os pais.


A professora conta que a jovem é neta de um vizinho do casal e era acostumada a brincar com a criança, porém, na quarta havia fugido com a menina após dizer que ia passear.
A pequena Bia, como é chamada pela família, foi encontrada em um posto de gasolina na Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo a mãe da criança, a adolescente não apareceu e deixou o bebê com uma mulher que entregou aos pais.


“A menina eu nem cheguei a ver. Ela deixou a criança com outra pessoa para me entregar e sumiu. A pessoa que ficou com a criança não soube dizer nada, ela estava em um posto de gasolina e só me entregou o bebê. Tentei segurar ela até a polícia chegar, mas não consegui”, relata a mãe.
A família agora pretende submeter a menina a corpo de delito e diz que vai permanecer com a queixa contra a adolescente. “Ela não fez nenhum mal para a criança, mas dizia que a Bia era filha dela para todo mundo”, conta Michele.


Mesmo com a polícia pedindo que os pais esperassem, a professora conta que, desde que a adolescente levou a menina, começou a peregrinar pelos bairros de Rio Branco em busca de notícias da filha. Foi no Taquari, que uma amiga da adolescente deu pistas sobre o paradeiro da menina.


“Algumas amigas disseram que ela tinha planos de ir para outros lugares com a minha filha. Está com dois anos que moramos no mesmo local e conhecemos ela, que é neta do nosso vizinho. Ela sempre brincava com a Bia, mas nunca saia daqui de casa. Eu não sabia que ela tinha esse transtorno por crianças. Para mim, foi um sequestro”, destaca.


A menina está calma e não apresentou comportamento diferente, segundo a mãe. A família deve procurar uma delegacia para informar que encontrou a criança e dar procedimento à denúncia contra a jovem.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner institucional mega dia atacale 05 de setembro

Últimas Notícias