Após assalto, amigos fazem rifa para ajudar tatuador que teve equipamentos roubados

O tatuador Anderson Araújo teve a loja invadida no último dia 9 e vários equipamentos de tatuagem foram roubados. Comovidos com a situação, alguns amigos resolveram rifar uma tatuagem no valor de R$ 500 e comprar os equipamentos levados. O brinde deve ser sorteado na próxima semana.


A loja de Araújo, no bairro Cerâmica, foi invadida por dois suspeitos armados, que levaram equipamentos, roupas, entre outros pertences na ação.


“Fiquei revoltado com a insegurança que vivemos hoje. Eu também já fui assaltado e comecei a compartilhar a história dele. Dei uma força para ele, comprei algumas rifas. O trabalho dele depende do material e é um material que não achamos em Rio Branco, precisamos mandar buscar fora”, disse Roberto Padula, amigo do tatuador.


O tatuador disse que a ideia da rifa começou pelo Facebook, quando vários amigos compartilharam a história do assalto. Ele contou que o ganhador da rifa vai ter uma tatuagem feita por ele, logo que conseguir recuperar os equipamentos.


“Acabei aceitando porque está ruim conseguir as coisas. Quebraram a loja, saíram quebrando tudo, arrombaram a porta do banheiro. A rifa vai me ajudar a comprar o material e voltar a trabalhar de novo. Estou perdendo cliente, as pessoas me ligam”, comentou.


No dia, Araújo relembra que estava na loja com uma menina quando os dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto. Um cliente entrou depois e também foi rendido. O tatuador estima um prejuízo, só nos equipamentos, de R$ 2,5 mil.


“Acho que se interessaram mais pelo meu material de tatuagem porque escolheram só os melhores. Deixaram umas máquinas que eu nem uso mais. Não tenho ideia do prejuízo com as roupas, escolheram coisas caras. Foi alguém que já tinha passado pela loja, que conhecia. Dois deles entraram e outros dois ficaram do lado de fora”, concluiu.


 


G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias