Suposto presidiário em condicional é alvejado a tiros neste domingo na Conquista


A vítima não teve o nome revelado, mas segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, o homem de aproximadamente 25 anos que foi alvejado a tiros na manhã deste domingo (28), no bairro Conquista, seria um presidiário em liberdade condicional de regime semiaberto.


Segundo moradores da rua Padre Cícero, local em que aconteceu o crime, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e no momento chovia na região, quando os populares saíram para ver o que estava acontecendo já encontraram o rapaz ferido caído na calçada de uma residência.


Os moradores acionaram o SAMU que socorreu a vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco.


“O bairro Conquista era um dos melhores de se morar, tranquilo, mas nos últimos dias, somos surpreendidos a qualquer hora com barulho de disparo de arma de fogo e quando saímos de nossas casas para saber o que aconteceu encontramos uma, ou duas pessoas feridas, nessa semana balearam uma mulher e mataram um jovem. Tenho medo de sair de casa ou deixar a janela aberta, com medo de bala perdida” desabafou um morador que não quis ser identificado.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias