Quatro homens foram presos em uma casa na noite de quinta-feira (4), no bairro Leonardo Barbosa. Segundo polícia, grupo já tinha passagem pela polícia.
ma quadrilha foi presa na noite de quinta-feira (4) durante uma reunião em que planejava roubos no município de Brasileia, interior do Acre. De acordo com a Polícia Civil, Artur Rodrigues, de 24 anos, Raimundo de Castro Oliveira e Carlos Antônio Cavalcante Alves, ambos de 18 anos, e Mizael de Souza Pinheiro, de 20, fazem parte de uma organização criminosa e foram presos em uma casa no bairro Leonardo Barbosa.
O delegado Roberto Lucena, que comandou a investigação e a prisão dos suspeitos, relatou que os homens também planejavam a execução de criminosos rivais para aumentar o território no tráfico de drogas. Na casa, a polícia apreendeu embalagem para drogas, duas escopetas, um revólver, produtos que teriam sido roubados e dinheiro.
“Ainda estamos investigando, mas eles estavam se reunindo para cometer crimes e também a venda de drogas. Eles vão responder pelo crime de organização criminosa, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, explicou.
O delegado relatou ainda que os quatro presos já têm passagens pela polícia e um deles cumpria pena em regime aberto por roubo. Toda quadrilha foi conduzida a Delegacia de Brasileia onde foi homologado o flagrante do grupo que deve ser encaminhado ao presídio Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco.
Fonte: G1