Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia deflagra a Operação ‘Iter Criminis’ e cumpre mandados de prisão em Rio Branco

Polícia cumpriu 23 mandados de busca e apreensão e prisão. Operação ‘Iter Criminis’ ocorreu em diversos bairros da capital acreana.

A “Operação Iter Criminis” foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (12) e prendeu várias pessoas por roubo, estupro, associação para o tráfico, organização criminosa e homicídio. As prisões ocorreram em diversos bairros de Rio Branco e foram executadas por agentes da 3ª Regional, Núcleo de Capturas, Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI).


Ao todo nove pessoas foram presas (Foto: Aline Nascimento/G1)

Ao todo nove pessoas foram presas (Foto: Aline Nascimento/G1)


Ao todo, a polícia cumpriu 23 mandados de prisão. Nove presos foram apresentados na 3ª Regional e o delegado Karlesso Nespoli falou sobre o caso.


“Mais um bom trabalho que a Polícia Civil vem realizando. São prisões de pessoas envolvidas com diversos crimes, pessoas que vinham incomodando a sociedade e que tinham contra si mandados de prisão de investigações feitas pela Polícia Civil”, detalhou.


Polícia cumpriu mais de 20 mandados (Foto: Aline Nascimento/G1)

Polícia cumpriu mais de 20 mandados (Foto: Aline Nascimento/G1)


Foram apreendidos drogas, armas, dinheiro e munições. O delegado da DHPP, Rêmulo Diniz, disse, na Delegacia de Flagrantes, que foram presas três pessoas no bairro Cabreúva por tráfico de drogas.


“Na mesma operação continuamos as diligências, tínhamos outros pontos de referência e foi feito mais um flagrante, onde um dos principais traficantes da região foi preso com cocaína, maconha, além de duas armas”, explicou Diniz.


Fonte: G1


Sair da versão mobile