“O dinheiro bate no Estado do Acre e some”, dispara Eliane Sinhasique


A líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Eliane Sinhasique questionou a quantidade de obras que não foram concluídas na gestão petista. Segundo ela, o Governo Federal manda o recurso e o Estado não executa.


“O povo do Acre sofre muito com a incompetência da gestão, com a incapacidade de começar e concluir uma obra. A http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração petista teve 20 anos para fazer a BR 364 e não fez. A BR não precisa de manutenção, precisa ser reconstruída”.


A parlamentar cita ainda inúmeras obras paralisadas ou que estão com a entrega atrasada. “Há 8 anos fazem o Pronto Socorro de Rio Branco e não concluem. Além disso, temos o Hospital de Brasiléia, a Álcool verde, a Zona de Processamento de Exportação, o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre, a Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul, o centro http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo e as 10 mil casas na Cidade do Povo”.


Com relação às casas, Sinhasique ressalta que com a CPI da Sehab, instalada na Aleac, pretende saber quanto de recurso federal veio para a construção de residências populares.


“Temos casas na Cidade do Povo e no Andirá por concluir. A gente vê a quantidade de recursos que vem e as obras não ficam prontas. Parece que o dinheiro bate no Estado e some”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias