Hospede foi encontrada no banheiro de um hotel em Rio Branco na manhã desta segunda (22). De acordo com a polícia, mulher deixou carta em que dizia não ter mais condições de viver.
Uma mulher identificada como Francisca das Chagas foi achada morta dentro do quarto de um hotel, localizado no Centro de Rio Branco. Segundo o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), a mulher era hospede do hotel e foi encontrada enforcada dentro do banheiro. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) esteve no local.
O G1 entrou em contato com o hotel através de um número fixo disponível na internet, porém, a atendente disse que não iria passar informações e nem se posicionar sobre o caso. Ainda de acordo com o Ciosp, a mulher estava sozinha no quarto.
O delegado de Polícia Civil Rêmulo Diniz, responsável pelo caso, relatou que no quarto a polícia encontrou uma carta deixada pela mulher. Segundo ele, Francisca escreveu que não tinha mais condições de viver.
“Ela alegou vários motivos pessoais para ter feito isso e que não tinha mais sentido viver. A carta e outros materiais que estavam no quarto foram coletados pela perícia para serem usados na investihgação do caso”, finalizou.
G1