Laudo confirma morte de homem de 50 anos por por excesso de álcool no Acre

Cadáver foi achado ainda no sábado (7). Segundo identificação, homem de 50 anos morreu devido ao excesso de álcool.

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um residencial, ainda no sábado (7), no bairro Sobral, em Rio Branco. De acordo com o Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM), trata-se de José Fernando do Nascimento, de 50 anos.


O homem, conforme o instituto, é natural de Igarassú, em Pernambuco. No momento em que foi achado morto, ele não possuía nenhum documento de identificação. A análise foi feita mediante papiloscopia – verificação das digitais.


A causa da morte, segundo os exames cadavéricos, teria sido alcoolemia, ou seja, morte ocasionada por uso excessivo de bebida alcoólica. A identificação foi feita ainda no sábado.


Mais um caso

No mesmo dia, populares encontraram o corpo de outro homem no Ramal Bom Jesus, na rodovia AC-40, também na capital acreana. A Polícia Militar informou que a vítima tinha vários ferimentos de arma branco pelo corpo e também estava sem documentação.


O cadáver, segundo a PM, tinha quatro perfurações na região do tórax, um corte no crânio e outro na garganta. Ele segue sem identificação, de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias