Crime ocorreu na Rua Mem de Sá, no bairro Bahia Nova. Leonardo Souza morreu após o garupa de uma motocicleta atirar duas vezes contra ele.
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. Neste sábado (27), o jovem Leonardo Queiroz de Souza, de 21 anos, foi morto com dois tiros na Rua Mem de Sá, bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), dois homens em uma motocicleta passaram e o garupa atirou contra Souza.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem. O corpo recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Abalados, parentes da vítima não quiseram falar sobre o crime.
Testemunhas relataram à PM que Souza estava subindo na bicicleta, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram após os disparos. Um dos disparos, atingiu um portão de uma das casas da rua. Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local.
Tentativa de homicídio
Uma tentativa de homicídio foi registrada no mesmo horário em que Leonardo Souza foi morto. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dois suspeitos em uma motocicleta atiraram contra um homem na Rua Manaus, bairro Montanhês.
A vítima foi atingida, por um dos quatro tiros na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital. Ninguém foi preso.
Fonte: G1