Irmã de José Plínio disse que ele foi encaminhado para a UPA, mas passa bem. Plínio estava desaparecido desde o último domingo (21), após sair de casa para comprar pão.
José Plínio, de 43 anos, que sofre de esquizofrenia, e estava desaparecido desde o último domingo (21), foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Plínio, conhecido como Júnior, tinha saido de casa por volta das 6h do último domingo (21), no bairro Isaura Parente para comprar pão, e não havia retornado.
A irmã de Plínio, a assistente social Sandra Amorim, de 40 anos, disse que ele foi achado por volta das 9h30 desta terça.
“Ele foi encontrado na rotatória do bairro Tancredo Neves. Deixaram ele lá, a gente acha que foi por causa das matérias que divulgamos sobre o desaparecimento dele. Não sabemos exatamente com quem que ele estava”, falou.
A irmã disse ainda que ele passa bem e teve pequenas escoriações pelo corpo. “Ele teve que ser encaminhado para a UPA para passar por exames e depois vai ser encaminhado para o Hosmac [Hospital de Saúde Mental do Acre]”, finalizou.
Fonte: G1