Ícone do site Ecos da Noticia

Homem morre após dar entrada em hospital do interior do AC com fratura no pescoço

Antônio Nascimento se desentendeu com um amigo, segundo a Polícia Civil. Caso ocorreu na noite de quarta (3) em Vila Campinas.

Antônio Medeiros do Nascimento, de 49 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3) na Vila Campinas, município de Plácido de Castro, interior do Acre. Testemunhas informaram à Polícia Civil que Nascimento se desentendeu com um amigo, levou dois murros no rosto e caiu no chão. A vítima chegou a ser socorrida, foi encaminhada para o hospital local e morreu devido uma fratura no pescoço.


O delegado responsável pelo caso, Carlos Bayma, prendeu Eliel Gonçalves Silva, de 32 anos, pelo crime. O suspeito confessou ter matado Nascimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. Na manhã desta quinta (4), um parente, que pediu para não ter a identidade divulgada, falou sobre o crime.


“Ele trabalhava em fazendas. Passaram a informação para o filho dele que ele deu entrada no hospital e foi a óbito. Só sabemos que estava com uma fratura no pescoço. Não sabemos se estavam brigando”, disse.


O familiar acrescentou ainda que Nascimento não tinha contato com a família. A vítima foi encontrada por um pastor na rua e levado para o hospital.


“Dizem que um suspeito foi preso e levado para Plácido de Castro. Disseram que é amigo de trabalho dele, mas não sabemos a motivação. O pastor encontrou ele se debatendo na rua”, finalizou.


Fonte: G1


Sair da versão mobile