Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é esfaqueado em seringal do AM e morre antes de chegar em hospital de Rio Branco, no Acre

Valdinaldo de Abreu foi esfaqueado no Seringal Lua Nova, em Boca do Acre. Vítima foi trazida em uma embarcação, mas morreu antes de receber ajuda médica.

Um desentendimento resultou na morte de um homem na noite de sábado (20), no Seringal Lua Nova, Colocação São João, no município de Boca do Acre, Amazonas. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Valdinaldo Silva de Abreu, de 36 anos, foi morto com uma facada por um desconhecido e trazido em uma embarcação para a cidade de Porto Acre, interior do estado.


A vítima morreu antes de receber ajuda médica. O corpo foi trazido para o instituto Médico Legal de Rio Branco e liberado aos familiares neste domingo (21).


Ainda de acordo com a polícia, Abreu estava ingerindo bebida alcoólica, quando se desentendeu com o suspeito e foi esfaqueado. Ao G1, o tio da vítima, Adenilson Cordeiro de Abreu, de 43 anos, diz que o sobrinho era agricultor e morava com o pai.


“Estava em uma bebedeira e um cara meteu a faca nele. Trouxeram, só que não deu tempo chegar em Rio Branco. Plantava melancia, era agricultor. Morava com meu irmão. Vieram de voadeira, mas não deu tempo”, comentou.


Ainda de acordo com o tio, o suspeito do crime não foi preso. A polícia disse ainda que foi constatada a morte de Abreu quando a embarcação chegou ao porto da cidade do interior.


Fonte: G1


Sair da versão mobile