cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Fã de Bruno e Marrone, jovem que sofreu acidente de trânsito ganha ingressos para show após campanha na internet

Antônio Rodrigues sofreu acidente em setembro de 2015 e ficou com dificuldades de locomoção. Acadêmicos de fisioterapia que atendem jovem fizeram campanha no Facebook e conseguiram doação de ingresso.

Fã da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o jovem Antônio Sérgio Lima Rodrigues ganhou um ingresso para o show dos sertanejos que vão se apresentar na Expoacre 2017 em julho, em Rio Branco. Rodrigues sofreu um acidente de trânsito em 16 de setembro de 2015 e ficou com dificuldades de mobilidade, precisando de ajuda para sentar, levantar e comer. Na internet, estudantes de fisioterapia que atendem o jovem gratuitamente decidiram fazer uma campanha no Facebook para realizar o sonho dele.


Ao G1, a mãe do jovem, Maria Elcir de Lima Rodrigues, de 58 anos, relatou que o filho ficou feliz com a notícia, cantou trechos da música e afirmou que vai ao show. “Achei a ideia ótima e quando perguntamos se ele vai para o show ele: responde “vou, vou”. Ele não senta nem levanta, mas consegue se virar para o lados, sempre conosco ajudando”, conta.


Maria diz que possuem um transporte e devem acompanhar o filho no show para o caso de ele sentir alguma coisa. “Vamos tentar ir perto do horário do show, para que ele não fique esperando tanto.


Na postagem, o grupo também pede doações de fraldas, lenços de algodão, alimentos e produtos de higiene para ajudar a família nos cuidados diários com Rodrigues. Maria diz que o filho possui uma úlcera de pressão – lesão na pele causada por pressão prolongada no local – que era grande e reduziu, mas, apesar dos cuidados, ainda não fechou. Por isso, conta que permanecem colocando fraldas extra G nele.


Rodrigues e os pais que devem acompanhar ele ao show de Bruno e Marrone (Foto: Arquivo da Família)

Rodrigues e os pais que devem acompanhar ele ao show de Bruno e Marrone (Foto: Arquivo da Família)


Quanto a alimentação, a mãe conta que compram aveia e outras massas para mingau. Segundo ela, a família possui a renda fixa de R$ 950 da aposentadoria do jovem. “Vivemos com esse dinheiro e a ajuda de pessoas que têm bom coração e aparecem sempre para doar”, relata.


A acadêmica de fisioterapia Fabi Ana conta que se sente grata por ajudar a realizar o sonho de Rodrigues. A jovem destaca que o gesto pode parecer pequeno para muitas pessoas, mas representa muita felicidade para o jovem que é fã de Bruno e Marrone e sempre canta músicas da dupla quando o grupo de estudantes atende ele.


“Nem sei o que dizer. Ir a um show é uma coisa fácil para muitos, mas no caso dele precisamos ver o transporte e o local onde ele vai ficar. Ele tem as limitações dele, mas ficou feliz com o gesto e estamos gratos”, finaliza.


 Fonte: G1

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias