Kali, de 1 ano e 4 meses, da raça chow-chow, tinha saído de casa no domingo (21). Duas mulheres resgataram a cachorra e a devolveram para a dona.
Após um susto, a psicóloga Samarah Hessel, de 22 anos, respira aliviada após reencontrar a a sua cachorra Kali, de 1 ano e 4 meses, da raça chow-chow, que havia desparecido desde às 17h de domingo (21).
Samarah contou que a cachorra saiu de dentro do conjunto habitacional onde mora em Rio Branco quando sua sogra abriu o portão. A cachorra ficou vagando por uma das principais avenidas da capital, a Antônio da Rocha Viana, até duas mulheres a resgatarem e devolverem para a dona após uma campanha feita nas redes sociais.
Várias pessoas compartilharam o apelo da psicóloga e o animal foi devolvido na manhã desta terça-feira (23). Ela conta que duas mulheres que estavam em uma moto resgataram a cachorra.
“Elas disseram que viram ela na principal, mas acharam que ela era brava e não pegaram. Foram pra casa e ficaram pensando na cachorra, voltaram e viram um cara tentando pegá-la. Foi na hora que elas chegaram e a Kali sentou no pé delas. As duas não tinham visto a postagem, depois um rapaz avisou e souberam que ela tinha dona e que eu estava desesperada. A Kali estava assustada, mas agora acalmou e já está bem de novo”, finaliza.