Corpos foram achados neste domingo (7) em uma região de mata na cidade de Feijó. Polícia diz que crime foi cometido por ao menos três pessoas.
O casal de namorados encontrado no domingo (7) com a garganta cortada e perfurações nas costas e na barriga teria sido morto por acerto de contas por dívida de drogas, de acordo com a Pólica Civil. Os corpos foram achados em uma região de mata na cidade de Feijó, interior do Acre.
As vítimas foram identificadas como Eliana Marcelino Braga, de aproximadamente 22 anos e Raimundo Nonato Lima de Oliveira, de 29 anos. Segundo a PM, a jovem morava no bairro Zenaide, Rua Tucum e o namorado dela no bairro Geni Nunes, onde ocorreu o crime.
Conforme a Polícia Civil, o crime, que tem característica de execução, foi cometido por ao menos três pessoas. Sem dar muitos detalhes, para não atrapalhar nas investigações, a polícia afirmou que os três acusados já foram identificados.
O comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Augusto Sousa, afirmou que tanto o homem quanto a mulher tinham ferimentos no pescoço e várias perfurações nas costas.
“Foi forma de execução, o mesmo modus operandi de outros locais. Foram cortadas as gargantas, encontradas perfurações nas costas dos dois e o homem teve a orelha cortada. Eles foram desovados no local, perto do matadouro”, afirmou Sousa.
Fonte: G1