Cadela desaparece em Rio Branco e dona faz campanha nas redes sociais para encontrá-la

Cachorra foi vista pela última vez na avenida Antônio da Rocha Viana em Rio Branco. Psicóloga faz campanha nas redes sociais.

A psicóloga Samarah Hessel, de 22 anos, tem feito uma campanha nas redes sociais para encontrar a sua cachorra Kali, de 1 ano e 4 meses, da raça chow-chow, que despareceu desde às 17h de domingo (21). Samarah conta que a cachorra saiu de dentro do conjunto habitacional onde mora em Rio Branco quando sua sogra abriu o portão. Segundo ela, as câmera de segurança conseguiram flagrar a cadela indo para uma das principais avenidas da capital, a Antônio da Rocha Viana.


“Assim que a gente abre o portão, ela sai e fica pela frente do condomínio, mas nunca se afastou, nunca foi para longe. Ficava um tempo lá na frente e depois voltava. A gente tem as últimas imagens dela na câmera. A gente sabe que ela estava na avenida e um rapaz disse que viu duas mulheres numa Honda vermelha carregando ela”, conta.


Ela diz ainda que recebeu outra informação de que um homem em um carro cinza foi visto tentando resgatar a cachorra. Porém, Samarah acredita que o animal tenha sido levado pelas duas mulheres vistas em uma moto.


“Só tivemos essas duas pistas. Ela é total princesa, ficava sempre no ar-condicionado, porque, como tem muito pelo, tem problema de pele. Sempre ficava dentro de casa”, explica.


Devido a este problema de pele, Samarah diz que a cachorra está com duas regiões do corpo raspadas. “Ela está com dois buraquinos do corpo, tiveram que raspar para cuidar. Eu quero acreditar que a pessoa a resgatou e vai entrar em contato comigo”, finaliza.


Kali de 1anos e 4 meses saiu de casa no domingo (22) em Rio Branco  (Foto: Samarah Hessel/Arquivo pessoal )

Kali de 1anos e 4 meses saiu de casa no domingo (22) em Rio Branco (Foto: Samarah Hessel/Arquivo pessoal )


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias