Autônomo é morto com duas facas e enteado menor de idade é apreendido pelo crime

Edicarlos Silva foi morto com duas facadas na madrugada deste sábado (27). Crime ocorreu em Capixada, interior do Acre.

O autônomo Edicarlos Oliveira Silva, de 35 anos, foi morto com duas facadas na madrugada deste sábado (27). O crime ocorreu na Rua Enestina Vieira, Centro de Capixaba, interior do Acre. Na manhã deste sábado, parentes estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo de Silva e contaram ao G1 que o principal suspeito do crime é o enteado da vítima.


O delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, disse que o menor foi apreendido em uma casa próximo de onde aconteceu o homícido. Ele acrescentou que a Polícia Civil está tomando todas as medidas para resolver o caso.


“Pelo o que falaram, foi o filho da mulher que ele vivia. O comentário é que foi por causa de uma confusão dentro da casa. Parece que ele discutiu com a mulher e aconteceu isso. De vez em quando, tinha discussão na casa, viviam bebendo”, comentou um parente que pediu para não ser identificado.


Ainda de acordo com a família, Silva tinha uma relação tumultuada com o enteado. O rapaz, que seria menor de idade, fugiu após o crime e foi apreendido pela Polícia Civil. O autônomo estava há cerca de um ano morando com a mãe do adolescente.


“O rapaz fugiu, parece que tem 17 anos, é o único menor da casa. Mulher foi para o hospital porque passou mal. De vez em quando discutiam. Não foi por falta de conselhos, já era previsto isso. Sempre discutiam por causa de bebida”, lamentou.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias