Brasileia – O ex- vereador Mário Jorge Fiesca (PMDB) em seu último pronunciamento na câmara como vereador, disse que foi um desprazer ter ido para o referido partido, pois de acordo com Mário Jorge dentro da sigla partidária tem de três a quatro alas e uma dessas alas, Mário Jorge diz que é uma quadrilha, “Pois onde tem vagabundo nós temos que tratar como quadrilha”, disse o ex-vereador Mário Jorge na tribuna da Câmara.
Segundo Mário esta situação não lhe atinge em nada, pois fez um compromisso com a população e não deixou que o poder subisse para a sua cabeça, disse que fica revoltado em saber que a pessoa que vai assumir a sua vaga na câmara não conquistou votos e sim usou artimanhas para conseguir a votação, e pede que a justiça investigue, pois justiça tem que ser igual para todos.
O ex-vereador diz ainda que todos sabem que a pessoa que vai assumir em seu lugar nem filho de Brasiléia é e para conseguir a votação que teve precisou usar diversos artifícios, mas que apesar desta pessoa ter feito o que fez durante a campanha contra Mário Jorge e outros colegas de partidos não lhe faz sentir um derrotado, pois querendo ou não foi o segundo vereador mais votado da história de Brasiléia e irá responde processo de cabeça erguida.
O ex-parlamentar diz ainda que a mesma pessoa que armou contra ele hoje foi à mesma pessoa que ele empregou durante dois anos no seu primeiro mandato, onde nem conhecia esta pessoa, mas infelizmente teve o desprazer de conhecer quando era presidente da câmara de Vereadores e disse mais, que manterá o que disse sobre o PMDB onde á uma quadrilha.
O ex-vereador falou também em seu pronunciamento sobre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que tem processos de dois anos da mesma natureza que ainda não foram julgados, mas que o processo contra a sua pessoa foi julgado em três meses, “A nossa justiça tem algumas coisas que nós não conseguimos explicar, tem algumas pessoas influentes que fizeram com que acelerasse este processo”, disse Mário Jorge.
Segundo Mário Jorge, em conversa com o ex-prefeito Messias Ribeiro Disse a ele “Mário nós que somos filhos de Brasiléia é quem temos que colocar essas pessoas no lugar delas, pois não se sabe de onde esta pessoa veio e fica tentando denegrir a imagem de um cidadão de bem é preciso tomar cuidado” e Mário tomou isso para si.
Mario Jorge também mandou um recado para o vereador Joelso Pontes (PP) de que não vai caminhar na oposição e que agora terá outro lado e será ferrenho contra a oposição incluindo o PMDB.
No final da sua fala Mário se despediu de todos, onde agradeceu a população pelos votos que lhe foi confiado e que o mesmo continuará de cabeça erguida e não sairá da política. Com informações 3dejulhonoticias.