“A unidade de saúde está de parabéns, porque mostra com essa inauguração que está no caminho certo, com bons investimentos. Aqui é um dos locais mais importantes, pois recebe o policial no momento mais crítico, e aqui é um ponto de apoio”, disse o comandante-geral, coronel Júlio César.
De acordo com o diretor de saúde da Policlínica, coronel Wagner Stanislau as novas salas eram necessárias e cumprem rigorosamente as exigências do Conselho Regional de Enfermagem do Acre (Coren-AC), Conselho Regional de Odontologia (CRO-AC) e da Vigilância Sanitária.
“Construímos uma nova sala de enfermagem, já que o Coren-AC, exige um local para aplicações de injeções e outro para curativos. Arquitetamos uma sala de Raios-X odontológico, dentro dos padrões técnicos do CRO-AC e da Vigilância Sanitária, ou seja, com todas as paredes baritadas para que não ocorra radiação na parte externa. E por fim, foi construída uma nova sala de auditoria, para que a equipe desempenhe um excelente trabalho”, disse o oficial.
“Aproveito oportunidade para agradecer ao governador do Acre, Tião Viana por aceitar o pedido de realização de concurso público para admissão de 10 soldados para compor os quadros da policlínica”, finalizou.
Asscom