Policiais militares prenderam na madrugada de sábado (1o), três homens e apreenderam um menor de 16 anos. Eles são acusados de invadir uma residência no bairro Jardim Primavera para estuprar uma mulher e duas crianças, uma delas com síndrome de Down.
Segundo informações dos militares, a mãe das crianças teria escutado o momento em que os criminosos levantaram os trilhos do portão e teve tempo de se esconder com as filhas em um dos cômodos da casa.
Acionados pelo Ciosp, os policiais encontraram os suspeitos escondidos dentro do guarda roupas, banheiro e dispensa. Um outro homem que estaria fazendo o papel de vigia do lado de fora, conseguiu fugir.
Questionados sobre o que fariam na casa, os suspeitos disseram a polícia que a intenção era estuprar as vítimas. Um deles foi flagrado apenas de cueca e com uma farda da Polícia Militar em mãos.
Os quatro maiores e o menor de 16 anos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para os devidos procedimentos de prisão. Com informações ac24horas