Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia prende acusados de matar jovem com tiro de escopeta em Manoel Urbano

A Polícia Militar do Acre (PMAC) conseguiu localizar e prender Antônio Clemilton Silva de Araújo, de 20 anos, conhecido pelo apelido de Gebal. Ele figura como principal suspeito no assassinato de Romário da Silva Teodoro, também de 20 anos, ocorrido na noite de domingo (9) em Manoel Urbano. Segundo informações, Gebal tinha saído há pouco tempo do presídio. Um indígena até agora não identificado também foi preso na ofensiva da PM e será ouvido pelo delegado plantonista.


Testemunhas relataram em depoimento que Clemilton Silva (Gebal) e o índio estavam armados na noite de domingo, cada qual com uma escopeta e estariam abordavam as pessoas perguntando se as elas faziam parte da facção Comando Vermelho. Romário Teodoro, a vítima, negou envolvimento ao ser interpelado e tentou correr, mesmo assim foi atingido com um tiro de escopeta e morreu na Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano. Após efetuar o disparo, a dupla saiu correndo e ainda tentou atirar em um cachorro, no quintal de um morador.


A PM prendeu também esse indígena, suspeito de participação no homicídio. O homicídio aconteceu nas proximidades do Porto do Almir, Centro da cidade. O capitão Casagrande, comandante do 8º BPM, disse que a ação da Polícia Miliar foi rápida no sentido de prender os infratores. “O crime ocorreu na noite de ontem [9] e, ao tomarmos conhecimento do caso, reunimos todos os esforços para prender os envolvidos. Os dois suspeitos já se encontram à disposição da Justiça”, comentou. Com informações senaonline



Sair da versão mobile