Polícia Civil cumpre 13 mandatos e apreende armas, munições e drogas na Capital

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7) resultou na prisão de seis pessoas e a apreensão de armas, drogas e outros instrumentos de delito. A ação foi apresentada pelo delegado Nilton Boscaro, na delegacia de Flagrantes, que informou que as prisões foram resultantes de cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e aconteceram nos bairros João Eduardo, Eldorado e baixada da Sobral.


fotos: folhadoacre

Um dos detidos, Jakson Vieira Lima, de 19 anos, já havia sido preso na última terça-feira (4), suspeito de ter roubado uma escola no bairro Sobral, mas colocado em liberdade durante a audiência de custódia no dia seguinte. Com ele e Valcir Tavares de Souza, de 32 anos, foram apreendidas três armas de fogo.


Também foi preso Pablo Germano Feitosa, de 25 anos, com pouco mais de um quilo de cocaína. Segundo o delegado, o foco da investigação pelo crime de tráfico era o irmão, porém a droga foi encontrada dentro do quarto de Pablo, que inclusive estaria estudando para o concurso da Polícia Militar.



Outros que foram presos, Vanderlei da Silva Cruz, de 29 anos, com munições de arma de uso restrito, Dennylson Reis da Silva, de 18 anos, e Willen da Silva Damasceno, de 31 anos, ambos estavam com um com um revólver calibre 38. Para Nilton Boscaro, a operação terminou de forma positiva tirando de circulação pessoas envolvidas com o crime é que provavelmente usariam o material apreendido para o cometimento de novos crimes como roubos, assaltos e crimes contra a vida. Com informações contilnet


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias