O termo “Giordano Bruno”, de acordo com informações divulgadas pelo Google, foi o sexto assunto mais procurado na plataforma pelos brasileiros na terça-feira (4).
Sem dúvidas, o assunto da semana em todo o país foi Bruno Borges, 24 anos. A afirmação ganha consistência após dados do Google mostrarem o nome do acreano entre os mais buscados do site, o termo “Acre” figurar, no início da semana, como um dos mais citados no Twitter e em outras redes sociais e grandes grupos da Internet, que buscam achar indícios de onde o garoto possa estar.
Mas o que chamou atenção mesmo foi o impacto que a notícia teve junto a imprensa internacional: de acordo com O Globo, o fato rendeu altos níveis de audiência em sites como tablóide britânico “The Mirror”. Outros grandes veículos como o “The Sun”, o “Metro” e o “New York Post” também não deixaram o caso passar em branco. Esses últimos, por exemplo, publicaram o vídeo do interior do quarto de Bruno e abusaram das fotos.
O termo “Giordano Bruno”, de acordo com informações divulgadas pelo Google, foi o sexto assunto mais procurado na plataforma pelos brasileiros na terça-feira (4), quando o assunto foi também mais comentado do Twitter no Brasil. Com informações Ton Lindoso