Um casal do Mississippi, nos Estados Unidos, dirigiu-se a uma clínica de fertilidade com o intuito de ter o seu primeiro filho, mas os resultados dos testes foram verdadeiramente inesperados.
Os primeiros exames feitos pelo casal revelaram que o ADN de ambos era bastante idêntico, o que foi considerado estranho pelos profissionais de saúde. De acordo com o Mississippi Herald, inicialmente achou-se que podiam ser primos, mas rapidamente os especialistas constataram que havia muitos genes em comum.
“Normalmente não se verifica qualquer tipo de parentesco entre o casal, mas no presente caso os exames deixaram-nos chocados com a semelhança no perfil de ADN”, explicou um médico da clínica.
Apesar de muitos amigos e colegas terem comentado as semelhanças físicas entre o casal, o assunto era visto apenas como uma piada, já que os dois se conheceram durante uma festa da universidade que frequentavam.
O casal, preocupado com os resultados dos exames, resolveu investigar o assunto e novos testes de ADN concluíram que eles eram, na verdade, irmãos gêmeos. Os pais biológicos haviam dado os filhos para adoção. As crianças cresceram em famílias diferentes e se apaixonaram anos mais tarde.
Os irmãos ficaram verdadeiramente devastados e cogitam separação.