Na noite desta terça feira 25, policiais do BPTRAN, estavam realizando uma blitz álcool zero, na estrada do Calafate, próximo a Fundação Bradesco, durante a blitz ele abordaram dois homens que estava trafegando em uma motocicleta, desconfiados, fizeram uma revistas e encontraram uma arma de brinquedo.
Ao perguntar pelo documento da motocicleta, os acusados falaram que a mesma seria produto de furto, eles teriam acabado de fazer o furto de um estacionamento de uma faculdade.
Kelvin Lima de Barros de 21 anos e Bruno Nascimento de Sousa de 21 anos, foram presos e levados para a Delegacia Central de Flagrantes.
Quando a polícia ligou para o pai do estudante proprietário da motocicleta falando que tinha sido recupera ele não acreditou, então ligou para o filho que estava em sala de aula e ele falou para o pai que a motocicleta estava no estacionamento da faculdade, então ele foi conferir no estacionamento e ela não estava mais no local deixado.
Segundo ele, no local onde ele parou tinham outras sete motocicletas, e que a dele era a mais velha e mesmo assim os bandidos levaram ela. Com informações atribuna