‘Fiquei sem chão’, diz pai de jovem morto a tiros em Rio Branco

A família de Bruno Carneiro Rodrigues, de 22 anos, estava inconsolável no Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (14). O jovem foi morto a tiros durante a madrugada, no bairro Vila Betel.


O pai da vítima, o agricultor Carlos Alberto de Jesus, de 56 anos, ainda tentava assimilar o que tinha acontecido com o filho e não soube dizer o que pode ter motivado o crime.


“Meu filho mais velho me ligou e disse que o irmão tinha morrido, eu fiquei sem chão, não conseguia entender nem acreditar. É horrível receber uma notícia dessas, não desejo isso para pai nenhum”, lamentou.


O pai conta que o filho era um jovem tranquilo que estudava e trabalhava, fazendo pequenos bicos. Ainda sem muitas informações, ele diz que tudo o que sabem até o momento é que o jovem estava de moto com um amigo quando foi surpreendido pelos disparos.


“Não sabemos de muita coisa, ainda estamos tentando entender tudo. Nossa família está muito abalada, não conseguimos entender como algo dessa forma aconteceu. A dor é grande e toda a família está arrasada”, disse.


Bruno era o filho mais novo e morava com a mãe. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações g1acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias