Brasileiro acusado de estar envolvido em assalto na Bolívia é preso durante operação militar

O governo boliviano informou na manhã deste sábado (8) que um brasileiro identificado como Mariano Luiz Tardelli foi preso após uma grande operação que envolve milhares de militares desde o fim do mês de março passado. O início da operação aconteceu quando um grupo de bandidos armados cercaram um carro forte na cidade de Roboré, interior de Santa Cruz, na Bolívia, distante cerca de 250km da fronteira com o Brasil.


No assalto foram utilizadas granadas de guerra e armamento moderno de grosso calibre, o que rendeu aos bandidos mais de B$ 6 milhões de bolivianos e cerca de $ 350 mil dólares, segundo foi informado inicialmente. Também foi informado que Tardelli seria um integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e já estava se estabelecendo em uma pequena propriedade rural, onde foi cercado e preso.


O brasileiro ainda apresentava ferimentos pelo corpo, um dos quais no ombro direito proveniente de um tiro, possivelmente do cerco contra o carro forte, quando aconteceu troca de tiros contra policiais. Durante o cerco na propriedade onde o brasileiro estava teria ocorrido um tiroteio entre os bandidos e os policiais, sendo que alguns conseguiram fugir do cerco, mas ainda não teriam saído do país e acredita-se que poderão ser presos nas próximas horas. Com informações oaltoacre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias