A estudante Jamile Oliveira Neri, de 15 anos, que estava desparecida desde a tarde da última terça-feira (18), retornou para casa na noite de quarta (19), no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco. A mãe da adolescente, a auxiliar de cozinha Gleyciane Oliveira Neri, de 34 anos, disse que a filha chegou em casa sozinha e contou que estava na casa do namorado.
“Ela chegou sozinha e estava bem. Preocupada, perguntei onde ela estava e respondeu que estava na casa do namorado, mas não me disse quem era. Os tios e o pai dela conversaram com ela, falaram sobre a atitude errada que ela tomou em não nos avisar onde estava”, relata a mãe.
Jamile desapareceu após sair de casa para ir a uma lan house próximo da casa onde mora. Depois disso a menina não foi mais vista e a família decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da 3ª Regional. Segundo a mãe, a estudante nunca havia desaparecido antes e saiu de casa sem levar nada, nem mesmo o telefone.
Ainda se recuperando do desaparecimento da filha, a Gleyciane afirma que está feliz por ter Jamile de volta em casa. A auxiliar de cozinha destaca ainda que ficou mais aliviada após ver a filha e ter certeza de que ela não sofreu nenhum tipo de violência. “É bom saber que ela está em um lugar seguro e perto da gente”, finaliza. Com informações g1acre