Sem ter notícias do paradeiro do filho Eliel Souza e Silva, de 27 anos, há 25 dias, a produtora rural Marineide de Souza Amâncio, de 50, diz que muitas vezes tem perdido a esperança. De acordo com ela, o rapaz, que faz tratamento contra depressão, saiu de casa no Km 4 da Estrada Transacreana, na zona rural de Rio Branco, para beber na casa de um primo e depois disso não foi mais visto.
“Não tivemos notícia de nada dele. Estou esperando no Senhor, porque é muito difícil o filho da gente sumir assim e a gente ficar sem nenhuma notícia. Procurei nos lugares onde ele ficava com os tios e primos dele, porque ele costumava ficar só com a família mesmo, mas até agora nada. Às vezes quero perder a esperança, mas depois volto a querer ter notícias”, disse a mãe.
A mãe diz que o caso foi registrado na Delegacia da 3ª Regional. Silva foi visto pela última vez no dia 4 de março após sair da casa de um primo.
Desesperada, a mãe contou que um vizinho viu o rapaz deitado na beira do Rio Acre, próximo à praia do Amapá e com as pernas dentro da água. Assim que soube da notícia, ela afirma que o marido e um outro filho foram ao local, mas Silva não estava mais lá.
“Assim que a mulher deixou ele, há uns três anos, ele ficou muito mal e até tentou se matar colocando fogo na casa. Depois, passou a tomar remédio controlado e estava morando comigo. Às vezes ele gostava de beber, mesmo tomando remédio, reclamava de dores de cabeça e ficava muito nervoso. Não faço ideia de onde ele está”, relatou Marineide.A mãe pede que se alguém tiver notícias sobre o rapaz que procure a polícia e informe o quanto antes. Para ajudar na identificação, ela relata que Silva tem uma tatuagem com o nome dele no braço junto com a palavra mãe. Com informações g1acre