Príncipe George estudará em escola particular em Londres

Os duques de Cambridge, o príncipe William e sua esposa Kate, escolheram uma escola particular no sul de Londres para que seu primogênito, o príncipe George, comece as aulas em setembro deste ano, informou o Palácio de Kensington, a residência oficial dos duques.
O jovem príncipe, de três anos, terceiro na linha sucessória, irá à Thomas’s Battersea, uma escola que custa 6.110 libras o trimestre (pouco menos de R$ 24 mil), com base nos valores do ano passado listados na guia educativo Tatler Schools Guide.
“Suas Altezas Reais estão encantadas por ter encontrado uma escola onde estão confiantes de que George terá uma iniciação educacional feliz e bem-sucedida”, afirma o comunicado do palácio.


O diretor do colégio, Ben Thomas, disse em nota divulgada pela imprensa que a instituição se sente “honrada e satisfeita” por ter sido escolhida por William e Kate.


“Estamos muito ansiosos para recebê-lo, assim como a todos os nossos novos alunos, em setembro”, acrescentou.


O colégio Thomas’s Battersea aceita estudantes com idades entre 4 e 13 anos, distribuídos em salas com 20 crianças.


O diretor ressaltou que a educação no centro enfatiza “uma série de valores fundamentais, que incluem a amabilidade, a cortesia, a confiança, a humildade”.


“Esperamos que nossos pupilos saiam deste colégio com um sólido senso de responsabilidade social”, dispostos “florescer como cidadãos do mundo conscientes e responsáveis”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias