A morte do preso do semiaberto Isaqueu Ferreira da Silva, de 24 anos, foi motivada por um desentendimento antigo. A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (14) pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Horas após o crime, a polícia apreendeu dois menores e prendeu um suspeito maior de idade por envolvimento no crime. As idades dos presos não foram divulgadas.
Silva foi morto a tiros na manhã de segunda (13) em uma parada de ônibus do bairro Montanhês. A vítima estava com a mulher e iria ao Fórum Criminal da capital acreana.
“A polícia esteve no local, colheu o mínimo de informações com relação à prática criminosa e conseguimos identificar a participação desses dois menores e mais maior de idade. Um motivo fútil ao qual levou o autor a executar a vítima”, disse o delegado da DHPP, Fabrizzio Sobreira.
Ainda de acordo com Sobreira, Silva foi morto com um revólver calibre 38. Ele acrescentou que a polícia apura a data do desentendimento entre os envolvidos. “Uma situação banal, que ceifou uma vida. Um menor se desentendeu e se uniu aos outros para tirar a vida da vítima. Esse desentendimento não tem mais de um mês, mas não temos ainda a data certa”, concluiu. Com informações g1acre