192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Polícia prende mulher acusada de tentar matar oponente próximo ao Caldeirão do Forró

Policiais civis e militares de Sena Madureira prenderam na manhã desta segunda-feira, 13, no Bairro Eugênio Areal, a jovem Raiane Silva de Souza, 18 anos de idade. Havia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor em virtude de um crime que a mesma cometeu há cerca de uma semana em Sena.


De acordo com as investigações, de sábado para domingo da semana passada, Raiane tentou matar com golpes de faca a jovem Ivone da Cruz Costa que foi atingida com pelo menos cinco perfurações e teve o pulmão perfurado, indo parar no PS de Rio Branco. A vítima conseguiu sobreviver, mas ainda está em fase de recuperação.


FAMÍLIA NÃO PROCUROU A POLÍCIA; VÍDEO GRAVADO POR POPULARES AJUDA NA PRISÃO


Temendo possíveis represálias, a família da vítima não procurou até agora a Polícia para registrar o caso e pedir providências. Entretanto, o delegado de Sena Madureira, Marcos Frank, teve acesso a um vídeo gravado por populares por meio do qual Raiane aparece esfaqueando a vítima por seguidas vezes.


Segundo consta, a desavença entre as duas começou no interior do clube Caldeirão do Forró, onde ocorria uma festa dançante. Elas chegaram a se empurrar lá dentro e resolveram terminar a confusão do lado de fora.


O delegado Marcos Frank falou na manhã de hoje sobre a captura da acusada. “Tomamos conhecimento desse crime no domingo e após alguns procedimentos, representamos pela prisão preventiva da acusada. A justiça acatou o pedido e hoje de manhã logramos êxito em prendê-la. O crime foi praticado por motivo fútil. A acusada aparentou ser uma pessoa fria e não demonstrou arrependimento”, comentou.


Mesmo a família não tendo procurado a polícia, o delegado disse que a intervenção no sentido de capturá-la tinha que acontecer. “Trata-se de uma ação pública incondicionada. Futuramente vamos ouvir a vítima e demais testemunhas do caso”, complementou.


A arma usada na tentativa de morte (uma faca de mesa) foi apreendida pela Polícia e servirá como mais uma prova no decorrer do processo. Com informações Senaonline


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias