O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno de Melo Silva Borges, de 24 anos, que está sumido desde a última segunda-feira (27), passou a ser investigado pela Polícia Civil, em Rio Branco.
Nesta quarta (29), o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), que está à frente das investigações, confirmou a reportagem que todas as possibilidades estão sendo consideradas, mas no momento não vai se pronunciar para não comprometer os trabalhos de investigação.
Muito abalada, a família do estudante permanece sem pistas sobre o desaparecimento. O pai de Bruno, o empresário Athos Borges, relatou que deixou o jovem na porta de casa após o almoço. Depois disso, o jovem teria saído a pé, sem levar nenhum documento ou dinheiro. Apreensivos, amigos e familiares começaram a compartilhar fotos nas redes sociais.
A reportagem, na terça (28), o empresário contou que o filho saiu de casa usando uma bermuda listrada e camiseta branca. Segundo ele, a família recebeu algumas informações, mas nada concreto e não possui nenhuma suspeita do que teria acontecido.
“Já tentamos ligar no celular dele, mas está desligado. Ele nunca sumiu antes. Ele não levou nada e a última vez que o vimos ele estava saindo de casa”, lamentou o pai. Com informações ga1acre