Durante a madrugada desta quarta-feira, 08 de março, homens da 2ª Companhia do 9º Batalhão recuperaram uma caminhonete roubada. O veículo foi abandonado no bairro Rapirã, em Plácido de Castro, quando um homem tentava atravessar com a caminhonete para o país vizinho, Bolívia.
Segundo informações dos policiais, eles foram acionados via 190 a respeito de um roubo em uma residência na BR 317, onde alguns homens teriam se evadido na caminhonete de uma das vítimas. Quando a guarnição estava se deslocando a fronteira para informar os policiais bolivianos a respeito do roubo do veículo, foram informados que o automóvel havia sido visto indo em direção a ponte, que faz a divisão entre os países.
A guarnição realizou uma barreira, onde o motorista ao notar a presença policial abandonou a caminhonete e se evadiu em direção a um matagal. Os militares realizaram buscas na localidade, mas não foi possível deter o autor. No interior do veículo foi encontrado um televisor e alguns objetos pessoais da vítima.
O veículo e os objetos recuperados foram encaminhados para Delegacia do município de Plácido de Castro.
Asscom