192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Polícia Militar realiza diversas operações em Tarauacá

Com o final do período carnavalesco e o início do mês de março, ocasião em que o número de ingestão de bebidas alcoólicas aumenta em virtude das festividades e consequentemente o fluxo de pessoas na cidade também fica intenso, a Polícia Militar desencadeou diversas operações em todo o município de Tarauacá.


Entre as ações realizadas, foram feitas operações de Trânsito Seguro, Boemia e Saturação.


Em vários pontos do município o policiamento ostensivo foi intensificado e, simultaneamente, várias outras operações policiais aconteceram na cidade, como:


Operação Trânsito Seguro


Mais uma operação realizada na Zona Urbana do município de Tarauacá na noite do dia 03 de março. Dando continuidade ao planejamento realizado junto ao Comando da área.


A operação visa conscientizar e alertar os condutores de veículos acerca da necessidade de trafegar sempre em dias com os documentos do veículo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH, bem como coibir aqueles condutores que por ventura venham a ingerir bebidas alcoólicas extrapolando o limite permitido, e com isso expondo em risco a vida de terceiros e a sua própria vida.


Tais Operações de Trânsito já se tornaram uma constância no município de Tarauacá e vão continuar ocorrendo durante os dias úteis, e com maior ênfase nos finais de semana.



Operação Boemia


Cumprindo o planejamento de metas anuais que vem sendo desenvolvido pelos Policiais militares, sob o comando do Tenente Coronel PM Ruiz, diversas abordagens nos bares da zona urbana são verificadas as condições de segurança dos estabelecimentos comerciais, bem como as abordagens pessoais, com o fim de coibir o uso de armas brancas e/ou armas de fogo em locais de grande aglomeração.


Operação Saturação


Nas vias públicas, tais operações já fazem parte do calendário anual de atividades realizadas pela Polícia Militar em todos os municípios do Estado do Acre. O objetivo é prevenir ações delituosas e garantir a segurança dos moradores.



 Asscom


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias