Polícia Militar prende quatro pessoas e encontra arsenal de guerra

Os POLICIAIS MILITARES DO 1º Batalhão prenderam quatro pessoas depois de uma troca de tiros e uma fuga em que resultou na apreensão de armamento pesado. Os acusados foram descobertos durante uma averiguação de uma denúncia de perturbação da paz, na tarde desta quarta-feira, 22, na Rua Dom Pedro Segundo, Bosque.


Os militares foram enviados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência, e, ao entrarem na rua, os suspeitos correram para o quintal dos fundos da casa, alvo da denúncia. Ao chegarem na frente da residência, os militares foram recebidos a bala, começando um confronto, resultando na fuga dos rapazes que pularam o muro.



Com o objetivo de prender os acusados, a Polícia Militar chamou reforços e fechou o cerco, resultando na prisão dos quatro indivíduos.


Para verificar a possibilidade de outros crimes e vítimas, os policiais entraram na casa e encontraram três submetralhadoras, do modelo USE, 9mm, de fabricação israelense; duas pistolas 9mm; um fuzil ponto 30; 140 munições de ponto 30; e um quilo de cocaína pura e dois coletes a prova de bala.



José Emerson da Silva Feitosa, 21, Gildo Soares de Azevedo, 21, Ivan Maria de Paula, 19, e Thiago Melo Mendonça, 21, foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para a abertura de uma investigação para saber em que possível crime as armas poderiam ser utilizadas. Com informações atribuna



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias