posto village ezgif.com gif to avif converter

Polícia Civil elucida execução no montanhês e prende acusado com armas restritas

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam no conjunto Montanhês, na manhã desta segunda-feira, 27, Luciano Alves dá Silva, 21, o Gato, acusado de homicídio, crime ocorrido em 07 de fevereiro de 2016 no bairro onde reside e que vitimou Izaudir Dias da Silva.


Luciano já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo. Foi ele quem, segundo a polícia, matou Izaudir com 11 disparos de arma de fogo.


Durante a ação policial, agentes apreenderam em posse do acusado uma pistola calibre 9mm e um rifle 44′, além de farta munição. A investigação apontou ainda que o acusado agia sozinho no cometimento de assaltos na região onde foi preso.


“Estamos intensificando nossas ações de investigação, seguindo o planejamento da Segurança Pública, o que tem surtido efeito no que diz respeito ao número de crimes elucidados”, disse o delegado Remulo Diniz, titular da DHPP.


Conforme Diniz, as ações são realizadas de forma integrada na troca de informação entre as delegacias o que facilita sobremaneira o estudo de causa trazendo resultados positivos no combate à criminalidade.


O acusado está preso por prática de homicídio e será flagranteado, porte ilegal de arma de fogo. Depois dos procedimentos de praxe ele será encaminhado ao presídio Dr. Francisco d’Oliveira Conde.



Asscom


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias