Ícone do site Ecos da Noticia

Mulher embalsama filho falecido com vodka e o mantém no porão.

Como a maioria dos pais, Tsiuri Kwaratskhelia, da República Democrática da Geórgia, queria manter seu filho por perto para sempre. Mas para ela, isso significou levar as coisas longe demais. Quando seu filho Joni Bakaradze morreu em 1995, aos 22 anos, Tsiure teve dificuldades em deixá-lo.


De fato, ela decidiu que não conseguiria e acabou mantendo seu corpo em um caixão em seu porão durante 22 anos.
Ela preservava o corpo usando bálsamo, até que uma voz em seu sonho lhe disse para usar vodka no lugar. Desde então, ela tem banhado o cadáver de seu filho com a bebida diariamente. “Você não pode deixar o corpo a noite toda sem envolvê-lo, caso contrário, ele ficará preto. Durante os primeiros 10 anos, eu troquei as roupas dele em seu aniversário”, explicou Tsiuri.



Mas com o passar dos anos, a saúde da mãe piorou e ela não conseguia mais cuidar propriamente do seu filho mumificado. No entanto, ela ainda está determinada a manter Joni em casa por tanto tempo quanto for possível. Ela acredita que isso ajudará seus netos a lembrar dele. “Joni queria que seu filho visse que tipo de pai ele tinha”, ela diz. “Ele era um bom homem.”


Você pode ver essa mãe dedicada tomando conta do seu filho falecido neste vídeo (em inglês):


https://youtu.be/LK8fxsGwZOk


Para Tsiuri Kwaratskhelia, a morte é apenas uma parte da vida, e não deixou que ela a separasse de seu filho querido. O que você acha? Bizarro ou apenas um caso de um amor imortal?


Sair da versão mobile