Mulher é perseguida e executada com 3 tiros no Bairro Ayrton Sena

A jovem Luana Santos da Costa, 19 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira, 16, na rua do Barro, bairro Ayrton Sena, localizada na região periférica de Rio Branco, precisamente na baixada da Sobral.


Segundo informações, a vítima estava em uma bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta, se aproximou e o garupa sacou uma arma e em seguida atirou contra a mulher. Após ser atingida, a jovem correu e tentou se proteger em um quintal, mas foi acompanhada pelo o pistoleiro, que efetuou mais dois disparos na mesma.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local só puderam constatar o óbito. Uma equipe do instituto Médico Legal esteve presente para o procedimento de perícia, em seguida removeu o corpo até a instituição.


Policiais militares estiveram no local para coletar mais informações sobre o ocorrido, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias