José Alberto Soares é o principal acusado de tentar matar a facadas a arrumadeira Antônia Lima, de 39 anos, quando a vítima chegava em um motel, onde trabalha, na cidade de Brasiléia.
Uma mulher identificada apenas pelo nome de Ana, que trabalha com a vítima, disse que Antônia foi abordada por José Alberto Soares Pinheiro, que com uma faca desferiu 17 golpes no corpo de sua ex companheira.
Ana relatou que o homem estava escondido dentro de um matagal e quando ambas passavam próximo, ele saiu já com a faca em punho.
A testemunha disse ainda que José perguntou porque ela o havia denunciado na delegacia, foi quando começou o esfaqueamento por todo corpo, a última facada no pescoço onde José deixou a faca cravada mulher.
A vítima, segundo a amiga, pediu ajuda para que a faca de seu pescoço fosse retirada por ela, e diante da insistência, decidiu realizar o arriscado procedimento.
O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados, e a vitima Antônia Lima, foi levada para o hospital de Brasileia onde depois de receber os primeiros socorros foi transferida para Rio Branco devido seu crítico estado de saúde.
José é ex-esposo da vítima, com quem morou durante 11 anos, mas estavam separados há 9 meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. O acusado fugiu após o crime. Com informações ac24horas