Tem pessoas que tem um coração tão grande que sobra amor para distribuir! Quando Jason e Adrienne Stewart, um casal de americanos, conheceram a pequena Maria nas Filipinas (seu país natal) souberam que estavam diante de alguém muito especial. A menina de 3 anos nasceu sem os braços e as pernas, mas tinha um sorriso cativante. Pouco tempo depois desse encontro, que aconteceu em 2015, eles já estavam com Maria em casa.
Por causa de suas necessidades especiais, fizeram todas as adaptações em casa para receber Maria. As duas filhas biológicas do casal, de 13 e 11 anos, acolheram e amaram a irmãzinha desde o primeiro momento. A família ainda tem mais um integrante; outro filho adotivo filipino de 6 anos. ” Seu irmão adora brincar com ela e eu o ajudo a trazer ideias para incluir melhor a irmã em qualquer coisa que eles estiverem jogando. As irmãs estão maravilhadas com ela e amam ensiná-la como fazer as coisas”, contou Adrienne ao Coconuts Manila.
Maria ainda aprendendo a comer e fazer coisas por conta própria, mas a menina já dá sinais de que tem muita garra e não vai deixar que sua deficiência a impeça de viver como qualquer outra criança. “Ela ama fazer as coisas por conta e fica muito sorridente e extasiada quando é capaz de fazer algo completamente sozinha. É muito inspirador ver e isso me traz muita alegria também”, completou a mãe.
Tá achando essa história maravilhosa? Espera que tem mais: ano que vem a família vai adotar mais uma menina filipina de 9 anos, também com necessidades especiais. E essa família que já é fantástica ainda vai aumentar!
Se isso não é amor, o que mais pode ser? Compartilhe essa história incrível!