Luz da Delegacia de Sena Madureira é cortada quando Emylson Farias falava sobre Segurança Pública

A Luz do prédio provisório da Delegacia de Polícia Civil do município de Sena Madureira foi cortada na manhã desta terça-feira (7) no mesmo instante em que o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, inaugurava um novo prédio.


A equipe do corte da Eletrobras não perdoou. O valor da dívida ainda não foi informado à imprensa. Segundo informações, esta não é a primeira vez que o prédio teve o serviço suspenso. Por conta do corte um procedimento de flagrante foi interrompido.


O assunto foi tema na Assembleia Legislativa do Acre. O deputado Gehlen Diniz (PP) disse que Emylson Farias foi a Sena Madureira camuflar dados da Segurança Pública e foi surpreendido pelo corte de energia no prédio da Delegacia. “Estão brincando de fazer segurança no nosso Estado”, exclamou o parlamentar.


Uma outra dívida, esta milionária, foi cobrada pelo parlamentar, com relação ao Sistema Integrado de Gestão Operacional, o SIGO, retirado do ar por falta de pagamento à empresa que dar manutenção. “Hoje todo mundo é inocente porque o Estado não tem um sistema próprio de informações. Isso é brincar de fazer segurança”, acrescentou o deputado.


Para Diniz, o “Governo está às cegas”. De forma irônica, o progressista disse que apoia a candidatura de Emylson Farias ao Palácio Rio Branco, “somente assim ele deixa a pasta da segurança, o que já devia ter feito há muito tempo”, destacou.


Gehlen foi aparteado pelos deputados de oposição, que também criticaram o setor pedindo mudanças urgentes por parte do governo. Nenhum deputado do bloco governista defendeu Emylson Farias. Com informações Aldejane Pinto


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias